Polícia
Motorista fica ferido após caminhão cair em ribanceira no interior da Bahia
Um homem ficou ferido depois que o caminhão que dirigia caiu em uma ribanceira e pegou fogo, na tarde desta segunda-feira (30), entre as cidades de Jequié e Maracás, no sudoeste da Bahia. O veículo ficou destruído.
Segundo detalhou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o caminhão estava carregado com 25 mil litros de combustível. O material facilitou a propagação das chamas e foi consumido.
As causas do acidente serão investigadas, mas, conforme a PRE, o motorista pode ter perdido o controle da direção ao passar por uma curva. Como o local não tem acostamento, o caminhão tombou na ribanceira e o incêndio começou. O fogo foi apagado por bombeiros militares.
Após o resgate, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral Prado Valadares (HGPV), em Jequié, onde segue internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem e nem sobre a identidade dele. (g1)
Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região
-
Geral7 dias atrásForagido com mandados em aberto é capturado perto de Itapetinga
-
Municipios6 dias atrásMulher de 41 anos não resiste após batida entre moto e caminhão
-
Municipios6 dias atrás“Essa sentença foi um tapa na cara da família”, diz pai de Sashira após condenação por feminicídio
-
Destaque6 dias atrásPM baleado pela esposa é transferido para hospital privado




