Itapetinga
Mulher é assassinada com taça de vinho no município Itapetinga
Uma mulher, reconhecida pelo prenome de Sarah, está presa no Complexo Policial de Itapetinga, sob acusação de homicídio. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (22) no distrito de Bandeira do Colônia. A mulher foi presa logo em seguida por uma equipe da Polícia Militar de Itororó. A vítima foi uma adolescente de 17 anos, identificada como Stefanne Carolina Vaz de Lima (foto).
O crime
Uma mulher, identificada como Alessandra (mãe de Sarah) entrou em luta corporal com Stefanne. Em seguida, Sarah utilizou uma taça de vinho para golpear Stefanne. Gravemente ferida, a moça foi socorrida por populares e levada ao hospital Municipal de Itororó, só que não resistiu aos ferimentos. As informações foram devidamente apuradas pelo site iRepórter.
Além dos policiais que atenderam a ocorrência, a Polícia Civil também colheu o depoimento de duas mulheres, dentre elas a senhora Alessandra, que ficou como testemunha no caso.
Sarah, apontada na investigação policial como autora dos golpes, acabou autuada em flagrante pelo crime de homicídio. Ela ficou presa, à disposição da Justiça.
O corpo da adolescente foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.
Veja mais notícias aqui no site iRepórter.
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga6 dias atrás
Itapetinga: jovem é socorrido às pressas para o hospital Cristo Redentor
-
Itapetinga6 dias atrás
“Estava na melhor fase da vida dela”: quem era a jovem que foi morta no trânsito em Itapetinga
-
Itapetinga5 dias atrás
Álcool, cocaína e direção: Polícia Civil de Itapetinga conclui investigação do homicídio do senhor Antônio
-
Itapetinga2 dias atrás
Homicídio é registrado em Itapetinga
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se