conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Mulher é encontrada morta dentro de cela em Itapetinga; iRepórter traz detalhes

Publicado em

No fim da tarde deste domingo (4), o corpo de Fernanda Pereira Pedroso, de 41 anos, foi liberado e entregue para a família após exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. Fernanda estava detida em uma cela da carceragem da delegacia do município, porque agrediu o ex-marido. A detenção dela aconteceu na manhã deste domingo (4), no entanto, horas depois, a mulher foi encontrada morta dentro da cela.
Tentativa de suicídio

Foto: arquivo

Infelizmente, os últimos momentos de Fernanda foram marcados por dor e sofrimento. Ela fazia tratamento psiquiátrico, só que a situação piorou nos últimos dias. Nesse sábado (3), a mulher foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Nova Itapetinga, após tentativa de suicídio. O caso aconteceu em um bar da cidade.
Fuga e crime

A paciente estava transtornada, foi submetida a um procedimento médico na UPA, mas fugiu do local em seguida. Não demorou muito para Fernanda ser localizada, só que por uma equipe da Polícia Militar. Os policiais receberam informações que uma mulher havia pulado o muro de uma casa e tinha tentado matar o ex-marido.

No local, a equipe policial verificou que a situação estava controlada, porque o homem conseguiu desarmar a mulher, mas, ele apresentava ferimentos pelo corpo, pois foi agredido com unhadas. O homem também foi ameaçado de morte ao menos duas vezes por Fernanda, inclusive, na frente de policiais.
Investigação

Foto: arquivo

Mesmo com o histórico de suicídio e outros detalhes que levam a crê que a vítima tirou a própria vida, a Polícia Civil abriu inquérito para investigar o ocorrido na carceragem. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia na cela onde Fernanda estava detida.
Importante

As informações foram colhidas e rechecadas pelo jornalismo do site iRepórter. Por questões éticas, alguns detalhes do caso não serão divulgados por este jornal.


O suicídio continua sendo uma das principais causas de morte em todo o mundo. O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Clique AQUI e saiba mais.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!