conecte-se conosco
 

 

Municipios

Município de Nova Canaã comemora aniversário de 58 anos de emancipação política

Publicado em

Nova Canaã comemora nesta segunda-feira (21),  58 anos de emancipação política. Localizado no Médio Sudoeste baiano, a ‘terra prometida’ emana muitas riquezas. 

Na pecuária, destacam-se os rebanhos de bovinos e  equinos. Parte dos produtos que são comercializados na feira livre da cidade é produzido por moradores do  próprio município. São produtos típicos do homem do campo como requeijão, beijus, tapiocas, farinha e outros.   

O município é banhado  pelo Rio do Vigário, que se mantém forte. Nova Canaã  fica a 7 km de Iguaí, 45 km de Poções, a 23 km de Ibicuí. 

As comemorações dos 58 anos de emancipação política do município serão realizadas  de 15 a 17 de novembro na Praça Paulo Costa. Artistas como Léo Magalhães, Manu de Goiânia,  Sinho Ferrary, Nadson Ferinha, Tony Canabrava, Maderada, Amado Brasílio, além de bandas locais.     

Serão três dias de muita festa para comemorar  o aniversário de quase 6 décadas do município de Nova Canaã. A prefeitura, sob o comando do médico Marival Fraga, ainda não divulgou o valor gasto para a realização do evento, nem se haverá  inauguração de obras durante as comemorações.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!