conecte-se conosco
 

 

Nova Canaã

Município de Nova Canaã| Homem é preso pela GCM após tentativa de homicídio

Publicado em

Agentes da Guarda  Civil Municipal (GCM) de Icaraí, distrito pertencente ao município de Nova Canaã, efetuaram a prisão em flagrante de um homem, acusado de tentativa de homicídio. Ele foi preso logo após o crime, que aconteceu na noite desse sábado (14).

Segundo a polícia, minutos antes, o acusado esfaqueou a vítima nas proximidades do trevo de Misael, estrada que dá acesso aos municípios de Caatiba e Planalto. Em seguida, ele deixou o desafeto agonizando na estrada e retornou para o distrito. A GCM tomou conhecimento do ocorrido, acionou ambulância da Secretária de Saúde, e realizou buscas para tentar encontrar o acusado. Ele foi surpreendido pelos agentes, no momento que participava de uma festa. O homem ainda carregava a faca usada no crime e 4 buchas de maconha.

O homem esfaqueado tem 33 anos. Ele foi atendido no hospital municipal de Nova Canaã e depois transferido para o hospital de Base de Itabuna, onde segue hospitalizado.

A GCM pediu apoio da Polícia Militar para apresentar o acusado no Complexo Policial de Itapetinga. O preso acabou autuado em flagrante por tentativa de homicídio e posse de drogas. Uma briga antiga entre os envolvidos teria motivado o crime. Eles são moradores de Geribá, município de Planalto. Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!