conecte-se conosco
 

 

Municipios

Município de Nova Canaã: Preso padrasto acusado de estuprar e engravidar enteada de 11 anos

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (12), agentes da delegacia de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 40 anos, identificado como Reinaldo Silva Santos.

O homem é acusado de estuprar e engravidar a enteada, na época com 11 anos, no distrito de Icaraí, pertencente ao município de Nova Canaã. O caso aconteceu há 3 anos e revoltou os moradores da localidade.

Delegacia de Itapetinga

De acordo com a Polícia Civil, a criança foi abusada sexualmente várias vezes pelo acusado, sendo pelo menos duas vezes com penetração. Depois do ocorrido, o homem fugiu do município de Nova Canaã.

Ainda segundo a polícia, a mãe da vítima procurou a delegacia para informar que o ex-companheiro não estava pagando a pensão alimentícia. Reinaldo soube da denúncia e ameaçou a  mulher de morte.

A ordem para prender Reinaldo partiu do Juiz da Comarca de Iguaí, Dr Fernando Marcos Pereira, após solicitação do delegado titular de Nova Canaã, Dr Odilson.

Foram realizadas pela Polícia Civil, nos últimos dias,  buscas para prender Reinaldo. Com o cerco se fechando, ele procurou o Complexo Policial e se entregou aos agentes de plantão. No momento da prisão, o homem disse que “não fez nada” e chorou.

Atualmente, ele era funcionário de uma fazenda no município de Itapetinga.

Após exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), o homem foi levado para a carceragem, onde segue preso em cela separada, à disposição da justiça.

O Juiz deverá solicitar o exame de DNA para comprovar a paternidade. Independentemente do resultado, Reinaldo será julgado por estupro de vulnerável, já que o depoimento da vítima não deixa dúvidas. A pena é de 8 a 15 anos de prisão.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!