ENTRETENIMENTO
Não há como fugir: Caio Castro terá que pagar indenização de R$ 7 mil por crime ocorrido na Bahia
Não está fácil para o crush de Gazzi Massafera. Após recorrer à decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por agressão ao fotógrafo André Ligeiro, Caio Castro terá que arcar com a indenização de 7 mil reais.
Tudo começou após o fotógrafo André Ligeiro discordar das orientações da assessoria do ator e fotografar sua chegada em uma festa de ano novo. O caso aconteceu em 2016, na cidade de Trancoso, Bahia.
Segundo o UOL, logo quando chegou na festa e notou que estava sendo fotografado, Caio partiu pra cima do profissional com uma cabeçada e foi segurado por outras pessoas. O fotógrafo não hesitou e prestou queixa, com pedido inicial de 100 mil de indenização.
De acordo com o relator Luiz Antônio de Godoy ao UOL, o ator global se excedeu, mas a atitude do fotógrafo foi exagerada: “O comportamento do autor contrariou padrões de ética e moral esperados. Nada justifica, pois, a pretendida majoração do quantum indenizatório arbitrado na sentença”, afirmou.
Ainda conforme o portal de notícias, o ator terá de pagar uma indenização de 7 mil reais ao fotógrafo, pela decisão da 1ª Câmara de Direito Privado do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo). (Ibahia)
Deixe o Seu Comentário
-
Itapetinga2 dias atrás
Homem é assassinado a tiros em feira livre de Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrás
Itapetinga: Jovem é surpreendido pela Polícia Militar e termina na delegacia
-
Polícia6 dias atrás
Criança é eletrocutada enquanto brincava; entenda o caso
-
Municipios1 dia atrás
Nova espécie de cobra-de-duas-cabeças foi descoberta na Bahia; confira
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se