conecte-se conosco
 

 

ENTRETENIMENTO

Não há como fugir: Caio Castro terá que pagar indenização de R$ 7 mil por crime ocorrido na Bahia

Publicado em

Não está fácil para o crush de Gazzi Massafera.  Após recorrer à decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo por agressão ao fotógrafo André Ligeiro, Caio Castro terá que arcar com a indenização de 7 mil reais.

Tudo começou  após o fotógrafo André Ligeiro discordar das orientações da assessoria do ator e fotografar sua chegada em uma festa de ano novo.  O caso aconteceu em 2016, na cidade de Trancoso, Bahia.

Segundo o UOL, logo quando chegou na festa e notou que estava sendo fotografado, Caio  partiu pra cima do profissional com uma cabeçada e foi segurado por outras pessoas. O fotógrafo não hesitou e prestou queixa, com pedido inicial de 100 mil de indenização.
De acordo com o relator Luiz Antônio de Godoy ao UOL, o ator global se excedeu, mas a atitude do fotógrafo foi exagerada: “O comportamento do autor contrariou padrões de ética e moral esperados. Nada justifica, pois, a pretendida majoração do quantum indenizatório arbitrado na sentença”, afirmou.

 Ainda conforme o portal de notícias,  o ator terá de pagar uma indenização de 7 mil reais ao fotógrafo, pela decisão  da 1ª Câmara de Direito Privado do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo). (Ibahia)

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!