conecte-se conosco
 

 

Destaque

Nova Canaã: Júnior Bento avalia cenário político para 2020 e comenta pré-candidatura

Publicado em

De família tradicional no município de Nova Canaã, Carlos Bento da Silva Júnior,  popularmente conhecido por Júnior Bento, esteve, recentemente, com o site IReporter para comentar a respeito da sua pré-candidatura  a vereador no distrito de Icaraí, onde reside atualmente. 

Antes, o entrevistado foi questionado sobre o cenário político no município de Nova Canaã. Na opinião dele, o atual prefeito (Marival Fraga),  que recentemente deixou o MDB para se filiar ao PT, não terá dificuldades para se reeleger em 2020. 

Oposição 

Marival  terá que enfrentar nas urnas pelo menos dois adversários:   Raquel Lopes Andrade, ex-prefeita e um grupo novo, intitulado ‘Cheiro de Mudança’, o qual lançou como pré-candidato a prefeito o  Pastor Aldemir. Porém, o grupo ainda está ganhando ‘musculatura’ política.

Raquel Lopes (PSB), também conhecida por ‘Kekéu’,   governou o município   por 4 anos, mas na última  eleição municipal acabou derrotada pelo atual prefeito de Nova Canaã.   Eleita com 4. 449 votos, ela foi a primeira prefeita do município. E, agora quer retornar ao poder. 

Entrevista

Aos 38 anos de idade, Júnior Bento, pela segunda vez,  vai tentar uma vaga no legislativo. Ele espera contar com o apoio da comunidade de Icaraí   para representá-la na câmara de vereadores do município.  

Filiado ao Partido Progressista (PP), o pré-candidato prefere apostar em um nova forma de fazer política, sem troca de favores, nem compra de votos; nada que seja ilegal ou imoral.  

“Tenho confiança no meu trabalho. Eu quero  compromisso com a população que tenha consciência  de uma política onde a gente venha defender a todos. Eu acredito nisso!”, afirmou.  

Júnior Bento tem um adversário político forte, inclusive, articulador, atualmente, presidente  da casa legislativa, vereador Aelton Ribeiro. No entanto, na opinião do entrevistado, Icaraí pode ter dois vereadores no distrito, como já aconteceu no passado.   

“Ele trabalha de uma forma e eu de outra, mas,  a gente vai tentar buscar o melhor para nossa comunidade. Eu vou atrás dessa vaga”, frisou. 

Confira a entrevista na íntegra.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!