conecte-se conosco
 

 

Nova Canaã

Nova Canaã: moradores de Icaraí vão receber kits com álcool gel e máscaras

Publicado em

Por IRepórter

Nos próximos dias, moradores do distrito de Icaraí, pertencente ao município de Nova Canaã, vão receber produtos básicos de combate ao coronavirus.

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores do município, Aelton Ribeiro, informou que reuniões foram realizadas com lideranças do distrito e profissionais de saúde.

Segundo o vereador, centenas de máscaras estão sendo confeccionadas no próprio distrito e serão distribuídas juntamente com álcool gel. A distribuição será feita de forma gradativa. O objetivo é beneficiar pessoas que fazem parte do grupo de risco.

O distrito de Icaraí conta com aproximadamente 2 mil habitantes, incluindo o meio rural.

Em contato com o site IRepórter, o vereador demonstrou preocupação com os moradores, principalmente, aqueles que são idosos ou sofre de algum problema crônico.

O presidente informou ainda que pretende estender a campanha de doação para outras regiões do município de Nova Canaã, mas para isso acontecer precisa de mais colaboradores, inclusive, na confecção de máscaras.

“Ficar em casa nesse período de pandemia é um gesto de amor com você mesmo e com as pessoas que você ama. Até isso passar teremos que nos cuidar”, afirmou o vereador.

Se você ainda não faz parte de nenhum dos grupos do IRepórter clique AQUI para receber as notícias. Detalhe, o grupo é fechado para conversas, apenas para receber notícias de Itapetinga e cidades da região.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!