conecte-se conosco
 

 

Municipios

Nova Canaã: Vereador Aelton realiza 1º Torneio de Futebol Feminino de Icaraí

Publicado em

Nos últimos anos, o futebol feminino brasileiro vem ganhado destaque no país e nos municípios do interior da Bahia não é diferente. Nesse domingo (23), a bola rolou no campo Aureliano Galvão, no distrito de Icaraí, pertencente ao município de Nova Canaã

Com slogan “futebol também é para mulher”, o evento foi realizado pelo vereador e presidente da câmara de vereadores, Aelton Ribeiro com apoio do prefeito do município, Marival Fraga.

Atletas de Icaraí, Nova Canãa, Iguaí, Itajaí, Itati (município de Itororó) e Geribá (município de Planalto) participaram do torneio, que teve início no começo da tarde. A seleção de Ibicuí não participou porque teve problemas com o transporte.

Muitas pessoas de Icaraí e região prestigiaram o evento, que contou com a presença da Guarda Civil Municipal (GCM).

O céu estava parcialmente nublado e, por alguns minutos, caiu uma chuva fina, nada que pudesse atrapalhar o 1º Torneio de Futebol Feminino de Icaraí.

Logo no início do 1º tempo, as icaraienses não fizeram gol, mas jogaram bem. Já no 2º tempo, o clima fechou para elas, que perderam de 2×0 para a seleção de Iguaí. A seleção de Geribá ficou em 1º lugar, quanto a equipe de Iguaí ficou em 2º.

A entrega da premiação aconteceu logo depois do evento, no próprio distrito. Moradores da localidade compartilharam com o site IRepórter imagens do torneio, parabenizando o evento, realizado pelo vereador Aelton.

Confira as fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!