Municipios
Nova Canaã: Vereador Aelton realiza 1º Torneio de Futebol Feminino de Icaraí

Nos últimos anos, o futebol feminino brasileiro vem ganhado destaque no país e nos municípios do interior da Bahia não é diferente. Nesse domingo (23), a bola rolou no campo Aureliano Galvão, no distrito de Icaraí, pertencente ao município de Nova Canaã
Com slogan “futebol também é para mulher”, o evento foi realizado pelo vereador e presidente da câmara de vereadores, Aelton Ribeiro com apoio do prefeito do município, Marival Fraga.
Atletas de Icaraí, Nova Canãa, Iguaí, Itajaí, Itati (município de Itororó) e Geribá (município de Planalto) participaram do torneio, que teve início no começo da tarde. A seleção de Ibicuí não participou porque teve problemas com o transporte.
Muitas pessoas de Icaraí e região prestigiaram o evento, que contou com a presença da Guarda Civil Municipal (GCM).
O céu estava parcialmente nublado e, por alguns minutos, caiu uma chuva fina, nada que pudesse atrapalhar o 1º Torneio de Futebol Feminino de Icaraí.
Logo no início do 1º tempo, as icaraienses não fizeram gol, mas jogaram bem. Já no 2º tempo, o clima fechou para elas, que perderam de 2×0 para a seleção de Iguaí. A seleção de Geribá ficou em 1º lugar, quanto a equipe de Iguaí ficou em 2º.
A entrega da premiação aconteceu logo depois do evento, no próprio distrito. Moradores da localidade compartilharam com o site IRepórter imagens do torneio, parabenizando o evento, realizado pelo vereador Aelton.
Confira as fotos:
Deixe o Seu Comentário
-
Caatiba3 dias atrás
Vereador morre durante acidente em Caatiba; esposa ficou ferida
-
Itapetinga7 dias atrás
Mulher foge de dentro de viatura em Itapetinga, mas acaba detida novamente; confira
-
Municipios4 dias atrás
Bahia: Jovem é internada após fazer sexo; confira
-
Itapetinga5 dias atrás
Polícia Militar encerra festa do tipo “paredão” em Itapetinga
Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se