conecte-se conosco
 

 

Polícia

Novas informações do assassinato de André Chagas; corpo será liberado nesta terça-feira

Publicado em

A Polícia Civil continua investigando a autoria e motivação do assassinato de André Chagas, encontrado com ferimentos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (16), próximo ao hospital de Base de Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, o homem foi surpreendido na rua Formosa, no bairro Felícia, por dois indivíduos a bordos de uma motocicleta, de dados desconhecidos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, só que a vítima não resistiu e morreu antes de ser levada ao hospital.

Homem detido
A polícia também informou ainda que um homem foi detido no local do crime e levado para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep). Ele se identificou para os policiais como sendo o autor do homicídio. Mas, a polícia desconfia das informações passadas, porque o homem apresentava sinais de embriaguez e proferia palavras desconexas. Para averiguar as informações e evitar que o homem fosse agredido, a equipe de policiais o apresentou à Polícia Civil.

André tinha 26 anos e trabalhava no hospital SAMU, inclusive no vídeo abaixo, ele aparece tocando violão no hospital.

O corpo será liberado para a família nesta terça-feira (17), após exame no Instituto Médico legal (IML) de Vitória da conquista.

O clima é de muita dor, comoção e revolta entre familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!