conecte-se conosco
 

 

Municipios

Novas informações do caso do advogado preso por agredir agente de trânsito

Publicado em

 

 

Repercutiu, e muito, o caso do advogado acusado de agredir fisicamente um agente de trânsito em Vitória da Conquista. O profissional da Simtrans ( órgão regulador do trânsito na cidade), estava trabalhando na praça Vitor Brito, quando foi surpreendido com socos e chutes. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (20) no Centro da cidade.

As informações policiais dão conta que o acusado partiu para agressão após ser abordado pelo órgão de trânsito. Durante o procedimento, o homem apresentava sinais de embriaguez. Ele tentou fugir do local com o veículo, mas, foi impedido pelos agentes. Uma câmera de segurança registrou o momento exato da agressão (vídeo no final do texto).

O blog apurou que o advogado, conhecido como Tácio, acabou preso com a chegada da Polícia Militar. O teste do bafômetro confirmou que o homem havia ingerido bebida alcoólica além do permitido pela legislação. Ele deve responder por embriaguez ao volante e lesão corporal.

A vítima foi socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

“O servidor público municipal, no desempenho correto de seu trabalho, deve ser respeitado e valorizado e jamais admitiremos que sejam agredidos ou violentados em seus direitos e dignidade”, afirmou em nota a prefeita de Conquista, Sheila Lemos.

Clique Aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!