conecte-se conosco
 

 

Destaque

Ônibus estão entrando em Itapetinga e região com autorização do Estado da Bahia

Publicado em

Por IRepórter/Eudo Mendes

Os ônibus que estão entrando em Itapetinga com passageiros oriundos do município de Nova Serrana, no Estado de Minas Gerais, têm  autorização do Governo Baiano.

As informações apuradas pelo site IRepórter dão conta que autorização vem da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba). Porém,  é apenas para alguns casos específicos.

São moradores de Itapetinga, Itororó, Macarani, Itarantim que deixaram suas cidades de origem em busca de trabalho, mas, em virtude da pandemia ficaram desempregados e agora estão retornando para suas respectivas famílias.

Dois  ônibus, um deles com 45 passageiros,   foram parados em uma barreira sanitária na manhã desta terça-feira (12),  em Itapetinga. O veículo entrou na cidade porque tinha autorização da Agerba; a cooperativa também havia comunicado as autoridades de saúde previamente.

 Somente em Itapetinga desembarcaram 15 pessoas (onze homens e 4 mulheres). Todos tiveram que assinar um termo de compromisso, prometendo ficar em quarentena pelo período de 14 dias. Vídeo no final do texto.

Ainda de acordo com as informações checadas pela reportagem, os ônibus transportavam pessoas de Itapetinga e  região.

A proibição de entrada de veículos de transporte de passageiros de outros municípios e estados faz parte do decreto de 20 de março do próprio Estado da Bahia.

Reprodução/redes sociais
Curtir no Facebook

Veja Também

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!