conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Operação policial no município de Itapetinga| Tiros, correria, prisões e apreensões

Publicado em

Por iRepórter

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (14) uma operação para prender ladrões de gado e recuperar animais furtados de duas fazendas no município de Itapetinga. O furto aconteceu na madrugada da última segunda-feira (13), quando criminosos invadiram a propriedade rural e levaram dezenas de bovinos e 5 cavalos.

Após o registro do Boletim de Ocorrência (B.O), investigadores da delegacia local começaram a trabalhar no caso, inclusive, realizaram buscas nos municípios de Itororó e Potiraguá. No entanto, foi na região do “Cavalo Preto”, na divisa entre os municípios de Itapetinga e Potiraguá, que os investigadores localizaram os ladrões juntamente com os animais furtados. Eles estavam tocando o gado numa estrada de terra para fugir da fiscalização. O destino seria uma fazenda nas proximidades do distrito de Palmares.

38 bovinos e 5 cavalos apreendidos

Durante ação, os policiais avistaram três suspeitos, um deles conseguiu escapar pelo matagal, inclusive, houve troca de tiros. Este seria o “cabeça” do grupo criminoso. Ele já foi identificado pela Polícia Civil, que também apreendeu uma faca e um alicate, ferramentas utilizadas durante o furto.

Os animais recuperados foram entregues as vítimas. Os acusados ficaram presos no Complexo Policial de Itapetinga, à disposição da justiça. Clique AQUI para mais notícias; para recebe as notícias no zap clique Aqui:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!