Pai e filho foram baleados na madrugada desta quarta-feira (31), no distrito de Bandeira do Colônia, que pertence ao município de Itapetinga, no interior do estado.
O homem de 54 anos foi baleado nas nádegas, enquanto o filho dele (um adolescente de 14 anos) foi atingido com cinco tiros, mas, não corre risco de morte. As vítimas foram socorridas e levadas para o hospital do município de Itororó.

As policias Civil e Militar começaram a trabalhar no caso e, no começo da noite desta quarta-feira (31), conseguiram localizar um dos dois acusados do crime, no distrito de Bandeira do Colônia. O homem foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, onde ficou preso, à disposição da justiça.
Leia Também:
- João Martins: Novas informações do homicídio que chocou Itapetinga e região
- Veja (em vídeo) como foi a maior operação policial já realizada em Itapetinga e região
- Vídeo e novas informações: grave acidente é registrado na Serra do Marçal
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, inclusive, o paradeiro do segundo acusado.