Por ireporter.blog
Foto: reprodução/ ilustrativa
Nas últimas horas, repercutiu, e muito, nas redes sociais, a prisão de Edson Valdir Souza Silva, mais conhecido como “Valdir do Sem Terra”.
A Polícia Militar de Minas Gerais divulgou uma nota informando que o homem havia sido preso no município de Jordânia, mas, não deu detalhes da prisão. Disse apenas que o preso é suspeito de comandar o tráfico de drogas na região e tem ligações com facções de outros estados, além de uma chacina em Maiquinique que deixou cinco pessoas mortas.
Foto: reprodução/redes sociais
No entanto, segundo a polícia baiana, Edson foi preso por causa de um mandado de prisão preventiva em aberto. As investigações da Polícia Civil apontaram que o investigado estava envolvido com roubo de gado. O trabalho investigativo teve início depois que os policiais apreenderam bloqueadores de GPS.
Foto: divulgação/Polícia Civil
As investigações ganharam força até que o delegado titular de Macarani, Drº Roberval Nolasco, pediu a prisão de Edson. Diante das provas apresentadas, a juíza Drª Gisele Fátima atendeu ao pedido e mandou prender “Valdir do Sem Terra”.
Deixe o Seu Comentário