conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia fecha o cerco contra ladrões de moto em Itapetinga

Publicado em

Foto: iRepórter / Arquivo

Uma ação ousada e destemida de um ladrão de moto nesse fim de semana, no Centro de Itapetinga, movimentou os órgãos de segurança pública. Nem as câmeras de segurança inibiram a ação do indivíduo, que agiu à luz do dia. Em poucos segundos, o homem furtou a motocicleta cinquentinha, estacionada na rua Primeiro de Maio.

Foto: de arquivo

Segundo a polícia, as investigações começaram no sábado (11), após a vítima registrar um boletim de Ocorrência (B.O), solicitando providências por parte dos órgãos de segurança. Os agentes receberam informações que a moto estava escondida na “Portelinha” e concentraram as abordagens na localidade.

Veículo recuperado 

Na noite desse domingo (12), a polícia encontrou a moto furtada abandonada, que foi recuperada e entregue a proprietária.

A família da vítima disse que a moça sempre trabalhou e que juntou cada centavo até comprar o veículo em questão. Também destacou o empenho das polícias Civil, Militar e Guarda Municipal para recuperar a motocicleta.

Foto: reprodução

Agora, as investigações vão continuar na delegacia da cidade, juntamente com outros casos de furto de veículos, registrados nos últimos dias.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!