conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia Militar e Guarda Municipal realizam operação no município de Itapetinga

Publicado em

Os órgãos de Segurança Pública têm intensificado as abordagens no distrito de Bandeira do Colônia, que pertence ao município de Itapetinga, depois que 3 pessoas foram assassinadas na localidade. Na última quinta-feira (26), durante o dia, a polícia civil realizou abordagens e buscas no distrito com a finalidade de elucidar os últimos homicídios no local. Veja a notícia, clicando aqui.

Ainda na quinta-feira, só que no período da noite, foi a vez da Polícia Militar, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM), realizar uma operação no distrito de Bandeira do Colônia. Na noite desse sábado (28), mais uma operação foi realizada no distrito.

Segundo a polícia, diversas abordagens foram realizadas em diferentes pontos do distrito. O objetivo é combater a criminalidade e levar mais segurança para os moradores, principalmente, após os últimos acontecimentos.

“A polícia sempre será bem vinda em nossa comunidade, respeitando as pessoas e cumprindo a lei. A gente quer andar pelas ruas de Bandeira com segurança, sem medo de ser atingido por bala perdida ou intimidado por bandido”, disse Thiago, morador do distrito.

Novas operações devem acontecer nos próximos dias.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!