Por iRepórter

O corpo do motorista Genilson, de 47 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga, de onde será liberado para a família após exames e identificação oficial. Ele estava em um carro de passeio que bateu num caminhão, no fim da tarde dessa sexta-feira (22), na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó. Genilson era do município de Itabuna, na região Sul da Bahia.
2º corpo

Neste sábado (23), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realiza buscas entre os destroços do veículo para tentar localizar restos mortais de um 2º corpo. É que testemunhas confirmaram pra polícia a existência de mais uma pessoa no carro de passeio. Os ocupantes, inclusive, estavam presos às ferragens do veículo. Houve uma explosão no caminhão, que pegou fogo e as chamas atingiram o carro pequeno.
O motorista do caminhão

O motorista do caminhão, identificado como Júlio, conseguiu deixar o veículo antes da explosão. Ele sofreu ferimentos leves, foi levado ao hospital, mas já recebeu alta médica.
O homem disse que viajava sentido Itapetinga, momento que uma moto tentou fazer uma ultrapassagem. E para evitar um acidente, ele reduziu a velocidade do caminhão, só que perdeu o controle da direção por causa de ondulações na pista. O caminhão foi para a pista contrária e colidiu frontal com o carro de passeio.
Júlio prestou depoimento à Polícia Civil. Ele deve responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.
O laudo do DPT vai auxiliar nas investigações do caso.
Leia Também: Luto em Itapetinga e região| oficial de justiça Oswaldo Costa, aos 71 anos
Deixe o Seu Comentário