IRepórter

Polícia tenta encontrar 2º corpo de acidente registrado na estrada de Itororó

Por iRepórter

Foto: leitor/ iRepórter

O corpo do motorista Genilson, de 47 anos, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga, de onde será liberado para a família após exames e identificação oficial. Ele estava em um carro de passeio que bateu num caminhão, no fim da tarde dessa sexta-feira (22), na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó. Genilson era do município de Itabuna, na região Sul da Bahia.

2º corpo

Foto: iRepórter

Neste sábado (23), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), realiza buscas entre os destroços do veículo para tentar localizar restos mortais de um 2º corpo. É que testemunhas confirmaram pra polícia a existência de mais uma pessoa no carro de passeio. Os ocupantes, inclusive, estavam presos às ferragens do veículo. Houve uma explosão no caminhão, que pegou fogo e as chamas atingiram o carro pequeno.

O motorista do caminhão

Foto: IRepórter

O motorista do caminhão, identificado como Júlio, conseguiu deixar o veículo antes da explosão. Ele sofreu ferimentos leves, foi levado ao hospital, mas já recebeu alta médica.

O homem disse que viajava sentido Itapetinga, momento que uma moto tentou fazer uma ultrapassagem. E para evitar um acidente, ele reduziu a velocidade do caminhão, só que perdeu o controle da direção por causa de ondulações na pista. O caminhão foi para a pista contrária e colidiu frontal com o carro de passeio.

Júlio prestou depoimento à Polícia Civil. Ele deve responder por homicídio culposo, sem intenção de matar.

O laudo do DPT vai auxiliar nas investigações do caso.


Leia Também:  Luto em Itapetinga e região| oficial de justiça Oswaldo Costa, aos 71 anos

Após xingamentos e ameaças de morte, ex- comandante da Guarda Municipal de Itapetinga fala sobre o assunto; assista


 


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat