conecte-se conosco
 

 

Destaque

Por que invadiram hospital particular em Itapetinga

Publicado em

Por IRepórter/Eudo Mendes

A imagem de três homens sendo abordados pela Polícia Militar no Centro de Itapetinga, no meio da tarde deste sábado (18), viralizou nas redes sociais. Quem passava pelo local não perdeu tempo, foi logo clicando e compartilhando nos grupos de WhatsApp. A fotografia era compartilhada com a legenda “três ladrões pegos roubando o hospital”.  

O IRepórter foi atrás da história e descobriu que nenhum dos três detidos ficou preso, porque não houve tentativa de furto nem roubo. Houve, segundo a polícia, um desentendimento entre os sócios de um hospital particular da cidade. O empresário contratou pessoas para trocar os cadeados do local e fazer uma espécie de segurança do local.

De acordo com as informações, os “seguranças” arrombaram os cadeados e danificaram um portão. Populares acionaram a polícia, que rapidamente chegou ao local e deteve os suspeitos.  Cadeados novos e ferramentas como pé-de-cabra e marreta foram encontradas com eles.

Ainda de acordo com as informações, o hospital particular tem previsão de inauguração em maio deste ano, mas ainda não existem aparelhos no local, que deverá funcionar com cerca de 70 leitos.

Os suspeitos prestaram depoimento e foram liberados em seguida.

A Polícia Civil descarta a possibilidade de furto ou tentativa de furto, porém, apura uma denúncia, na qual a sócia do hospital alega que foi agredida fisicamente por um dos homens. Nos próximos dias, testemunhas deverão prestar depoimento a respeito da suposta agressão.  

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!