conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Preso por agredir a ex, homem é levado para a delegacia de Itapetinga

Publicado em

Um homem foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga depois de uma abordagem da Polícia Militar na cidade de Itambé.

A ocorrência aconteceu no começo da tarde deste sábado (29), quando a própria vítima ligou para os policiais e pediu socorro, porque o ex-marido estava tentando invadir a residência. Os agentes chegaram ao local cerca de 10 minutos após a denúncia e fizeram a prisão do acusado.

Antes da prisão, por volta das 5 horas do mesmo dia, o ex-marido invadiu a residência da vítima pelo telhado. A mulher foi agredida fisicamente e teve o celular quebrado propositalmente. Três crianças (que não são do acusado) também estavam na casa no momento do ocorrido.

A mulher disse que estava com medo de alguma coisa acontecer com as crianças. Ela fugiu da casa para retirar o invasor do local. O homem não foi preso porque os vizinhos não conseguiram falar com a Polícia Militar.

As crianças estão bem. A mãe delas passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Itapetinga.

Segundo a polícia, o denunciado era proibido pela justiça de se aproximar da vítima, justamente por causa de problemas anteriores. Agora, ele foi indiciado pelos crimes de lesão corporal, dano ao patrimônio e descumprimento de medida protetiva.

SIGA-NOS NO INSTAGRAM, iRepórter

Além do 190, o morador do município de Itambé pode falar com a Polícia Militar através do 77 99130-1816, 3432-1300, 99905-7056. E para falar com a Guarda Civil Municipal (GCM) basta ligar 153.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!