Quatro pessoas são mortas após ataque de grupo armado na Bahia

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Quatro pessoas foram mortas após um ataque de um grupo armado em um restaurante no centro de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador, no começo da tarde desta segunda-feira (14). Três vítimas morreram no local e uma quinta foi baleada na perna. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e ninguém foi preso.

De acordo com informações apuradas pela TV Subaé, afiliada da TV Bahia em Feira de Santana, as vítimas fazem parte da comunidade cigana. No local, a Polícia Militar informou que quatro homens encapuzados entraram no restaurante e atiraram contra o grupo de ciganos.

Foto: Ed Santos

Em seguida, os homens fugiram. Eles usavam distintivos de polícia. Não há informações sobre quem seriam os integrantes do grupo armado.

Seis viaturas da Polícia Militar foram para o local, além de unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A área foi isolada. Três corpos ainda seguem no local. A quarta pessoa morta morreu no Hospital Clériston Andrade, mesma unidade para onde a mulher baleada na perna foi socorrida.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicidios (DHPP) de Feira de Santana, vai investigar o ataque que resultou nas quatro mortes. (g1)

Compartilhe:
iRepórter | Redação: Um site de notícias de Itapetinga, Conquista e região dedicado ao jornalismo profissional.