conecte-se conosco
 

 

ENTRETENIMENTO

Ralf presta depoimento sobre acidente; idoso segue internado

Publicado em

O volante Ralf foi liberado do treino do Corinthians na tarde deste sábado para prestar depoimento no 30º Distrito Policial, no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Ralf se envolveu em acidente na noite da última sexta-feira. O carro dele atropelou um homem de 68 anos e invadiu uma casa. O idoso quebrou o fêmur e o dedo indicador e segue internado na Santa Casa de São Paulo.

O jogador compareceu ao DP acompanhado por seu pai, que também estava no veículo no momento da colisão. O teor do depoimento é mantido em sigilo, mas a defesa de Ralf afirmou na madrugada do último sábado que ele estava no banco de trás do veículo, que estaria sendo conduzido pelo segurança dele. O volante alega que estava sendo perseguido por uma moto.

Em nota, a Secretaria de Segurança Publica de São Paulo informou que o segurança de Ralf estava alcoolizado no momento da batida. O volante nega.

Neste sábado foi realizada uma perícia no carro do jogador para confirmar quem estava dirigindo o veículo no momento do acidente.

Por conta do incidente, Ralf não foi relacionado para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 18h, no Morumbi.

O acidente

Por volta das 22h45, no bairro da Água Rasa, zona leste de São Paulo, o carro de Ralf atropelou um homem de 68 anos que estava num ponto de ônibus.

Na sequência, o veículo perdeu o controle e entrou em uma casa, quebrando dois portões, um de alumínio e outro de madeira.

Os ocupantes do carro ficaram presos na garagem por alguns minutos porque o veículo enroscou no portão. Eles conseguiram sair apenas com a ajuda dos Bombeiros.

Confira a nota na íntegra da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo:

“O caso foi registrado como atropelamento, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente, pelo 31º DP e é investigado pelo 30º DP, responsável pela área. Apenas um dos envolvidos no acidente permaneceu no local e realizou o teste do bafômetro que resultou positivo para o consumo de álcool. Diligências estão em andamento visando localizar os demais envolvidos, assim como esclarecer o responsável pelo crime”.

Confira as informações públicas do Boletim de Ocorrência do caso:

“Um ajudante de serralheiro, de 68 anos, foi atropelado, às 22h45 de sexta-feira (11), na Rua Marechal Barbacena, Água Rasa, zona leste de São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de acidente de trânsito e ao chegarem no local foram informados que um Hyundai/Santa Fé havia atropelado a vítima que estava em um ponto de ônibus e invadido a garagem de uma residência.

O dono da casa, de 50 anos, informou que estava na sala quando ouviu um forte estrondo. Ao olhar pela janela para verificar o ocorrido notou que o veículo havia invadido sua garagem, danificando os dois portões. Não foi possível verificar quem estava dirigindo.

Ao sair encontrou os ocupantes já fora do carro. No banco do passageiro, um segurança, de 44 anos, estava visivelmente embriagado. Ele fez o teste do bafômetro que constatou positivo para o consumo de álcool.

Uma segunda pessoa foi retirada do local antes da chegada da polícia. A ocorrência foi apresentada no 31º DP que solicitou perícia ao local e ao veículo. Diligências serão realizadas a fim de localizar e ouvir os demais presentes no veículo. A vítima atropelada foi socorrida à Santa Casa de Misericórdia, onde permanece internada em observação”.

*Com informações do SP2

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!