Ibicuí
Região: ataque a tiros deixa homem morto e mulher ferida; veja
Um homem, identificado como Walter, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (7), no distrito de Ibitupã, em Ibicuí. Uma mulher também foi baleada no ataque.
Segundo a polícia, homens armados invadiram uma casa na localidade, tiraram Walter da residência e o levaram para a rua. Lá, ele foi executado com vários disparos. A mulher foi atingida durante a ação criminosa e socorrida para atendimento médico.
O estado de saúde dela não foi divulgado até o momento.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. O corpo de Walter foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o crime. Até agora, a motivação e a identidade dos autores seguem desconhecidas.
-
Municipios7 dias atrásServidora pública não resiste à espera de regulação na Bahia
-
Polícia7 dias atrásDeputado Felix relembra operação em 2025 e nega negociação de emendas
-
Itapetinga6 dias atrásItapetinga: armado e a pé, suspeito com várias passagens tenta fugir da PM, mas acaba preso
-
Municipios5 dias atrásPolícia conclui inquérito sobre morte de três mulheres em Ilhéus; veja mais




