conecte-se conosco
 

 

Ibicuí

Região de Itapetinga | comerciante é preso após descumprir decreto estadual

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: divulgação

Um comerciante de 29 anos foi preso pela Polícia Militar no município de Ibicuí, no Médio Sudoeste baiano. Contra ele pesa acusação de perturbação do sossego alheio, além de descumprimento do decreto estadual, o qual proíbe a realização de eventos.

A ocorrência teve início quando a equipe policial, juntamente com a Vigilância Epidemiológica do município, deslocou-se até a região da ‘Ruinha’, zona rural de Ibicuí. O objetivo, averiguar denúncia de descumprimento do decreto.

No local citado na denúncia, os agentes encontraram aproximadamente 20 pessoas participando de uma festa. O evento foi encerrado imediatamente, o aparelho de som apreendido, o dono preso. A Polícia Militar apresentou o flagrante na delegacia. A prisão  ocorreu por volta das 17 horas de domingo (28).

O estabelecimento foi notificado pela Vigilância Epidemiológica de Ibicuí. O comerciante vai responder aos crimes em liberdade.

Dos 13 municípios que compõem a região de Itapetinga, esta foi a primeira prisão realizada por descumprimento do decreto. Nos demais casos, não houve necessidade de apresentação na delegacia, segundo a Polícia Militar.

Clique  AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!