IRepórter

Região| duas pessoas morrem após acidente na BA-270

Os corpos de Irlan Carlos Santana Martins, de 17 anos, e Cláudio Borges de Sena, de 36, foram liberados nesta quinta-feira (22), após exame cadavérico no Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga. Segundo a polícia, o adolescente conduzia uma motocicleta pela BA-270, trecho da rodovia que liga os municípios de Potiraguá e Itarantim, quando bateu em um boi no meio da pista.
Foto: reprodução/redes sociais
O jovem foi socorrido e levado para o hospital local, porém, não resistiu. Ainda segundo a polícia, minutos depois, outro acidente foi registrado no mesmo trecho da rodovia. Cláudio colidiu a moto em uma vaca e morreu no local da tragédia. Nos dois acidentes, os animais também morreram.
Foto: reprodução/redes sociais
Ao site iRepórter, moradores de Itarantim lamentaram a morte dos jovens que aconteceu na noite de quarta-feira (21), ressaltando que animais de grande porte são flagrados com frequência, pastando ás margens da pista. “Isso é mais comum do que você imagina. A prefeitura, os vereadores, o estado, ninguém faz nada”, declarou uma moradora, que pediu para não ser identificada.
Foto: reprodução/redes sociais
Até a publicação desta notícia, nenhum órgão público havia se manifestado publicamente sobre o assunto.

Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat