conecte-se conosco
 

 

Iguaí

Região| Ferido, homem que transportava dinheiro é encontrado caído na estrada, mas não resiste

Publicado em

Foto: leitor/iRepórter (ItapetingaRepórter)

Um homem, identificado como Vanderlei Santos Freitas, 51 anos,  foi encontrado ferido na manhã de sábado (18), numa estrada de terra que dá acesso ao distrito de Palmeirinha, pertencente ao município de Iguaí. Por volta das 6h30, a vítima foi encontrada caída, com sangramento na região da cabeça, ao lado da motocicleta, uma Honda/Bros 160.

Segundo a polícia, a vítima foi socorrida e levada ao hospital local em uma ambulância da secretaria de saúde, mas, não resistiu. A moto também foi retirada da cena do ocorrido antes da chegada dos policiais. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) levou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga.

Foto: leitor/iRepórter (ItapetingaRepórter)

A família informou que os documentos pessoais de Vanderlei e uma determinada quantia em dinheiro que ele transportava não foram encontrados, inclusive, suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.

As investigações do caso estão a cargo da Polícia Civil, porém, até o momento, é tratado como acidente de trânsito. Apesar da moto ter sido retirada do local, o laudo do exame cadavérico vai ajudar nas investigações.

Vanderlei morava no bairro Arnufo Órfão, em Iguaí. O clima é de muita dor e comoção entre amigos e familiares da vítima.

Leia mais: 

Mais um caso de importunação sexual em Itapetinga

Acidente com vítimas é registrado em Itapetinga

Itapetinga | homem tenta assaltar praticante de muay thai e termina se dando mal

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!