conecte-se conosco
 

 

Polícia

Ribeirão do Largo: acusado de tráfico foge da Polícia Militar, entra em matagal, mas acaba preso

Publicado em

Um homem de 36 anos, acusado de tráfico de drogas, deu trabalho para uma dupla de policiais militares, que estava de serviço no último domingo (12), no município de Ribeirão do Largo.  

A ocorrência aconteceu no povoado do “Jacaré”, próximo ao distrito de Nova Brasília.  A região estava bastante movimentada por causa de uma cavalgada na localidade.

A Polícia Militar foi acionada justamente para manter a segurança e a ordem no distrito, quando os agentes começaram abordar alguns pedestres e motociclistas.

 Ao notar que também seria abordado, um homem abandonou uma sacola plástica com 22 pipetas de cocaína, além de três porções de um produto suspeito, e entrou em um matagal.  

Em seguida, os policiais entraram no mato, dando início uma verdadeira caçada. Minutos depois, o acusado foi capturado e levado para a delegacia, juntamente com o material apreendido. Os militares apreenderam ainda dinheiro que seria resultado do comércio de drogas.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, ele ficou preso, à disposição da justiça.

O homem havia chegado recentemente de São Paulo para passar as férias na Bahia, mais precisamente no município de Ribeirão do Largo.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!