conecte-se conosco
 

 

Destaque

Rondesp prende jovem com carro furtado em Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Um jovem foi preso e um veículo furtado em Itapetinga foi recuperado durante uma ação da Rondesp na tarde de domingo (15), em Itambé. O acusado estava no carro no momento da abordagem dos policiais.

O veículo havia sido furtado de madrugada do interior de uma garagem de uma residência, no Bairro Clodoaldo Costa.  Ao menos três ladrões participaram do crime, registrado na madrugada de domingo.

Um dos ladrões teve acesso ao porta  chaves da casa, retirou uma motocicleta que estava impedindo a saída do Onix da garagem. Em seguida, colocou a moto de volta na garagem, enquanto dois comparsas acompanhavam a movimentação da rua. Tudo foi registrado por câmeras de segurança (vídeo no final do texto).

Segundo a vítima, no momento do furto havia R$ 1.800,00 dentro do carro, mas, parte do dinheiro foi recuperado pela Rondesp. Os militares ainda fizeram buscas, porém, não conseguiram localizar os demais ladrões envolvidos no crime.

O jovem preso  em Itambé foi autuado em flagrante, ficando detido no Complexo Policial, à disposição da justiça.

Após perícia veicular, o carro foi entregue a pessoa responsável. A Polícia Civil segue investigando o caso para tentar identificar e localizar os dois suspeitos do furto.

Clique AQUI para mais informações de Itapetinga:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!