conecte-se conosco
 

 

Municipios

Safadão cancela todos os shows

Publicado em

Foto: divulgação

O cantor Wesley Safadão anunciou, nesta quarta-feira (29), que irá cancelar todas as apresentações marcadas para os próximos dias. Ele já havia reduzido a quantidade de shows por conta de fortes dores na coluna, mas devido a uma piora no quadro, irá se ausentar dos eventos de maneira integral.

A informação foi divulgada pela equipe do artista através de uma publicação nas redes sociais. “Após sentir novas dores na coluna e dormência nas pernas na mnahã desta quarta-feira, Wesley Safadão precisará ser afastado temporariamente dos palcos, por orientação médica”, iniciou o comunicado.

Segundo a postagem, o ex-vocalista da banda Garota Safada tem uma hernia de disco entre a terceira e a quarta vértebra lombar. Junto com isso, ele tem um “estreitamento do canal vertebral e importante comprensão das estruturas neurológicas dentro deste canal”.

Para se recuperar, Safadão deve ficar internado para o tratamento e deve permanecer em repouso até uma nova avaliação médica. Todos os shows marcados até o dia 6 de julho estão cancelados.

Tenha as principais notícias do dia no seu Whatsapp (77) 98822 7743. #Jornalismo 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!