conecte-se conosco
 

 

Destaque

Suspeita de coronavírus: homem morre em Itapetinga

Publicado em

Por IRepórter

No fim da tarde dessa quarta-feira (24), um idoso de 67 anos morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Nova Itapetinga. 

Ele estava em casa, por volta das 15 horas, quando começou a passar mal, inclusive, apresentando alguns sintomas da Covid-19.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o paciente para unidade médica, como mostra um vídeo feito pelos moradores e divulgado nas redes sociais.

 O  morador, que já tinha outros problemas de saúde, teve uma parada cardiorrespiratória, chegou a ser entubado, porém, não resistiu e faleceu por volta das 17h40.  

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo site IREPÓRTER, o paciente havia passado pelo teste rápido para Covid-19, mas o resultado foi negativo.  Foi coletado material para realização do RT-PCR, teste padrão para a Covid-19.  O resultado do exame deverá ficar pronto nas próximas horas.

Último boletim epidemiológico  divulgado pela prefeitura local informa que existem 135 casos confirmados,  90 ativos, 277 monitorados,  45 suspeitos,  38 curados e 7 óbitos.  

Veja também:

Itapetinga: homem é assassinado no meio da praça

Curtir no Facebook
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!