conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Suspeito do assassinato de Hiandra morre após ação policial

Publicado em

Fotos: reprodução

Nesta terça-feira (16), Lucas Antônio, tido pelos órgãos de Segurança Pública como sendo de alta periculosidade, morreu após uma ação policial, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista.

A Rondesp (responsável pela ocorrência) disse que uma equipe realizava ronda de rotina na localidade, quando avistou dois homens em uma motocicleta. Ao tentar realizar abordagem, a dupla fugiu para uma residência. No quintal do imóvel houve o confronto, os suspeitos foram baleados, socorridos e levados para o Hospital Regional de Vitória da Conquista, onde não resistiram. Uma pistola e um revólver foram apreendidos.

O outro homem que estava com Lucas no momento dos disparos não foi identificado.

Informações policiais dão conta que Lucas foi apontado como autor de um duplo homicídio, ocorrido há 5 anos no Bairro Vila América. As vítimas foram duas adolescentes grávidas.

Contra ele também pesava acusação do assassinato de Hiandra, atingida com vários tiros no Bairro Jardim Vitória, na última quinta-feira (11). A moça de 22 anos morava em Itapetinga (veja a matéria clicando aqui).

Veja também:

Covid-19 | Itapetinga registra o segundo óbito do dia

Itarantim | tio acusado de matar o sobrinho se entrega à polícia

A cidente com vítima nesta terça-feira (16) em Itapetinga

Itapetinga | Assaltantes tocam o terror em mercado

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!