conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Suspeitos são mortos pela Rondesp em Itapetinga

Publicado em

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram mortos durante uma ação da Rondesp (Tropa de Elite da Polícia Militar baiana),  no fim da noite dessa terça-feira (15), na cidade de Itapetinga, no interior do estado.

As informações a respeito do caso foram disponibilizadas por  moradores da localidade e dão conta que a ocorrência aconteceu na Avenida Dermeval Soares Pinheiro,  no Bairro Otávio Camões.  

Foto: reprodução/redes sociais

Os moradores relataram que  ouviram diversos disparos de arma de fogo. Um dos suspeitos tentou se esconder em uma residência de uma família. Uma moça estava no imóvel no momento dos tiros  e se trancou no quarto da casa. Ela não se feriu, mas o suspeito foi baleado.

Foto: reprodução/redes sociais

Ao todo, dois jovem foram baleados na ação. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Cristo Redentor pelos próprios policiais da Rondesp,  mas já chegaram à unidade médica sem vida.

A Polícia Militar ainda não divulgou informações a respeito da ocorrência, no entanto,  a dupla era conhecida na localidade por Jhon (“Di-menor”) e “Patoré”. Os corpos estão no Instituto Médico Legal  (IML), em Itapetinga.

Morador envia vídeo do momento que os jovens são levados ao hospital 


Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!