conecte-se conosco
 

 

Itororó

Tocou terror em Itororó: Polícia desmantela quadrilha suspeita de roubos a bancos

Publicado em

 Na manhã desta quinta-feira (07), equipes do Draco e da 21ª Coorpin de Itapetinga deram cumprimento a mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pela Comarca de Itororó. 

Segundo a Polícia Civil, Robson Luis de Jesus de Sousa, foi preso no Bairro de Águas Claras,  em Salvador. Também foi cumprido mandado de busca e apreensão na zona Rural da cidade de Itambé, local onde os criminosos que atacaram os bancos do Brasil e Bradesco  de Itororó, na madrugada no dia 5 de outubro deste ano, ficaram escondidos antes do roubo. 

Ainda segundo a polícia, com a prisão de Robson já são três acusados do crime identificados, presos e apresentados à Justiça Criminal, além de um quarto acusado,  que foi morto em confronto com Polícia Rodoviária Federal em Jequié, após o roubo de um veículo Ford Ka, na cidade de Poções. 

Outros dois homens  já foram identificados e tiveram suas prisões decretadas pela Justiça Criminal de Itororó. 

A polícia trabalha na tentativa de identificar os demais autores do roubo que, além das instituições financeiras,  atacaram lojas do comércio local durante o roubo.  Veja ou reveja o caso.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!