IRepórter

Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na estrada de Itambé

Foto: reprodução/ redes sociais

Um acidente na BA-263, no trecho da rodovia que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, terminou com uma pessoa morta e duas feridas. As informações foram apuradas pelo site iRepórter.

O acidente

Três pessoas da mesma família, sendo dois adultos e uma criança de 4 anos (filho do casal), viajavam em um carro de passeio com destino ao município de Vitória da Conquista. Só que nas proximidades da estrada que dá acesso ao distrito de Campinarana, o veículo saiu da pista a caiu numa ribanceira depois de passar por um buraco na pista.

O vaqueiro

O acidente aconteceu na noite desse sábado (10), no entanto, as vítimas foram encontradas somente na manhã deste domingo (11), por um vaqueiro da fazenda Braga. É porque os condutores que passavam na pista não enxergavam o carro capotado na ribanceira. Nenhum dos feridos tinha condições de caminhar até a pista e pedir ajuda.

O socorro 

Durante o acidente, Jadila dos Santos Campos, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local da tragédia. O companheiro dela, Marcelo Santos e o filho do casal, Pedro, sobreviveram. Eles foram socorridos e levados ao hospital do município de Itambé. O socorro foi realizado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Marcelo foi transferido para Vitória da Conquista. A criança também se feriu, mas, sem gravidade.

As vítimas são da cidade de Itororó.

O corpo de Jadila será liberado do Instituto Médico Legal (IML) após exame de necropsia.

Veja Também: 

 

+Itapetinga| Corpo de homem é encontrado enterrado e com mãos amarradas

+Itapetinga| Operação policial termina com três presos e um morto; confira

+Cachorros são atacados com golpes de faca e facão em Itapetinga

+Itapetinga| Chuva não impede público de acompanhar o 7 de Setembro; fotos e vídeos

 


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat