conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Acidente com vítima em Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Na noite desta quinta-feira (21), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu  para o Hospital Cristo Redentor um jovem vítima de acidente de trânsito, em Itapetinga. A motocicleta em que ele estava colidiu em um carro de passeio na BA-270, no Bairro Quintas do Sul, sentido Macarani. O condutor da motocicleta até foi atendido no local pelo Samu, mas liberado em seguida.

O motorista estava com a família no carro no momento do acidente, inclusive, a esposa dele que está grávida. Porém, apesar do susto e danos materiais, ninguém se feriu.

Informações colhidas no local dão conta que o motorista e a motocicleta viajavam sentido Quintas do Sul. A colisão aconteceu quando o condutor do carro  fez uma convenção para retornar pra cidade. O motociclista não percebeu a tempo de evitar a colisão lateral.

O jovem socorrido para o hospital sofreu ferimentos leves. Galhos de mato foram utilizados para sinalizar a rodovia, já que o trecho não possui iluminação pública. Esse foi o segundo acidente de trânsito registrado nesta quinta-feira (21) em Itapetinga. Mais cedo, um carro de passeio com dois ocupantes caiu em uma ribanceira na BA-263. Para mais informações clique AQUI.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!