conecte-se conosco
 

 

Destaque

Ex- candidato a vereador é encontrado morto em Itapetinga

Publicado em

POR IREPORTER.BLOG

Foi identificado como sendo de Ravik de Souza Novais, 25 anos, o corpo encontrado na manhã desta sexta-feira (16), na Rua João Alves Feitosa, no Bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga. Ele se candidatou ao cargo de vereador em 2016 pelo PT do B (Partido Trabalhista do Brasil).

O corpo foi encontrado por vizinhos do rapaz, que atualmente trabalhava na Azaleia Calçados. Familiares disseram que a vítima estava depressiva, inclusive, na semana passada tentou tirar a própria vida.

O jovem estava em um dos quartos da casa. Ao lado dele, além de sangue, os investigadores também encontraram um revólver calibre 38. Havia uma perfuração de arma de fogo na região da cabeça de Ravik.

Horas antes, essa postagem foi publicada na conta do Facebbok do ex-candidato

A Polícia Civil foi chamada para investigar o caso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no corpo da vítima e também no local do ocorrido; depois removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necropsia.

A princípio, o caso está sendo tratado como suicídio, no entanto, somente depois das investigações, é possível afirmar ou descartar tal suspeita.

Mais notícias de Itapetinga Clique AQUI:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!