conecte-se conosco
 

 

Itambé

Dois acidentes são registrados na BA-263, em Itapetinga

Publicado em


Nas últimas horas, dois acidentes de trânsito foram registrados na rodovia BA-263,  no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, mais precisamente na região da fazenda “Mata Escura”. 

Segundo a polícia, a primeira ocorrência  aconteceu por volta das 17 horas, quando o motorista Cleomar   Santos Cabral perdeu o controle da direção do  Fiat Strada, saiu da pista e capotou o veículo em uma ribanceira.

 Ainda de acordo com as informações, no momento do acidente, havia um passageiro no carro, Luciano Dias Vale. Tanto o motorista quanto o carona foram socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Itapetinga. 

O IRepórter não conseguiu informações do estado de saúde das vítimas nem as causas do acidente. 

A segunda ocorrência de trânsito que aconteceu no trecho da “Mata Escura”, região conhecida pelas curvas sinuosas, foi na manhã desta sexta-feira (3). 

Segundo testemunhas, uma motorista perdeu o controle da direção de uma HB20, que saiu da pista, parou em uma ribanceira, mas não capotou.   

Chovia no momento do acidente. A mulher, que seria moradora de Macarani,  não se feriu com gravidade. Ela estava sozinha no carro no momento do ocorrido. 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!