Vitória da Conquista
Conquista: condutor de picape é executado a tiros por dupla em moto; veja
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar um homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (11), na Avenida Luís Eduardo Magalhães, uma das vias mais movimentadas da cidade de Vitória da Conquista. Um homem, que conduzia um veículo Fiat Toro, foi alvejado por diversos disparos efetuados por suspeitos em uma motocicleta. Com informações do blog do Sena.
• 📲 Clique aqui e entre no WhatsApp do iRepórter Bahia para receber informações em tempo real.
De acordo com informações preliminares, os atiradores se aproximaram da vítima e efetuaram os disparos a curta distância. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas, ao chegar ao local, a equipe constatou que a vítima já não apresentava sinais vitais.
O crime ocorreu nas proximidades de condomínios residenciais e assustou moradores da região.
A Polícia Militar isolou a área logo após o crime e realizou os primeiros procedimentos. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente divulgada, e os autores do crime não foram localizados até o momento.
Imagens de câmeras de segurança próximas ao local já estão sendo coletadas e podem ajudar nas investigações.
O caso segue em investigação.
-
Iguaí7 dias atrásPolícia liberta família vítima de cárcere privado; suspeito é apresentado na delegacia de Itapetinga
-
Itapetinga6 dias atrásColisão grave em Itapetinga deixa motorista preso às ferragens
-
Polícia7 dias atrásOcorrência na Serra do Marçal mobiliza polícia e Samu; saiba mais
-
Polícia6 dias atrásGrave acidente entre carro e carro-forte deixa três mortos na Bahia




