conecte-se conosco
 

 

Destaque

Identificado corpo encontrado em Itapetinga

Publicado em

A Polícia Civil de Itapetinga e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) identificaram como sendo de Ricardo Aguiar de Brito, também conhecido como “Galego”, o corpo encontrado na última quinta-feira (12), no Bairro Hilda Gama, localidade mais conhecida como “Portelinha”.

A identificação ocorreu nessa sexta-feira (13) e só foi possível através  de exame de papiloscopia. A liberação do corpo do Instituto Médico Legal (IML)  aconteceu na tarde do mesmo dia.

Ricardo tinha 23 anos,  morava em Potiraguá e estava desaparecido desde terça-feira (10) após deixar a residência dizendo que estava indo para Itororó. Essa informação é da própria família dele.

Segundo a polícia, o jovem tinha antecedentes criminais, inclusive, deixou a cadeia em setembro deste ano, após ter sido autuado em flagrante por tráfico de drogas.  

O crime: 

O cadáver estava em estado avançado de decomposição, parcialmente carbonizado e algumas partes consumidas pelos animais. Não foi encontrado nenhum objeto junto ao corpo da vítima, que apresentava perfurações de armas de fogo. A Polícia Técnica realizou perícia na cena do homicídio.

Investigação:  

A polícia informou que já deu início às investigações do caso e que trabalha com a possibilidade do crime ter ligação com o tráfico de drogas. Outros detalhes não foram revelados para não atrapalhar a investigação policial. 

Moradores do Residencial Vale do Ipê, em Itapetinga, estão convivendo com os animais peçonhentos e solicitaram uma reportagem sobre o assunto. Confira no vídeo. Também estamos no Youtube. Clique aqui

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!