conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| homicídio é registrado na lagoa

Publicado em

Foto: leitor/ ireporter.blog

Um homem foi assassinado a pauladas na madrugada desta terça-feira (12), em frente ao Parque Poliesportivo da lagoa, principal cartão postal de Itapetinga.

Pessoas que passavam pelo local disseram que encontraram o corpo estendido na calçada de um estabelecimento comercial. Ele apresentava ferimentos, principalmente, na região da cabeça. Também havia muito sangue na cena do crime. O site iRepórter apurou que a vítima foi atingida a pauladas por dois homens, identificados como Sidney e Jorge.

A vítima e os suspeitos são moradores de rua. As polícias Civil e Militar foram acionadas e começaram a trabalhar no caso.

DPT/IML de Itapetinga

Moradores viram um dos suspeitos nas proximidades do Motel Mirage (sentido Itambé) e chamaram a polícia. Ele se escondeu em uma valeta quando avistou a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), mas acabou localizado e preso.

Questionado sobre o crime, Jorge disse que foi agredido pela vítima. O segundo acusado ainda não foi localizado pela polícia.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e levado para o Instituto Médico Legal (IML). A vítima não carregava documento de identificação e ninguém apareceu (ainda) para fazer o reconhecimento do cadáver.

Leia Mais: Advogado de Itapetinga sofre grave acidente na estrada de Macarani

Dor, comoção e revolta| Corpo da “Mãe leoa” é sepultado em Itapetinga; assista

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!