Por IRepórter

Um jovem morreu após uma ação da Polícia Militar na cidade de Macarani, por volta das 5h30 desta terça-feira (28).

Segundo a polícia, a ocorrência aconteceu nos fundos do cemitério local, quando policiais da Cipe Sudoeste receberam informações de populares, dando conta da existência de indivíduos trocando tiros na localidade.

Ainda segundo a polícia, no local foram visualizados três suspeitos armados, os quais atiraram na direção da equipe. No confronto, um dos homens foi baleado.

Os próprios policiais socorreram Valdeir Santos para o hospital São Pedro em Macarani, mas o homem não resistiu.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir. Um revólver, calibre 32, usado no confronto foi apreendido.

Em contato com a imprensa local, o senhor Valdeck Almeida Dias, pai do suspeito, disse que o adolescente de 16 anos era uma pessoa de bem e que os policiais cometeram um erro.

O corpo de Valdeir foi removido do hospital e levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Itapetinga.

Veja Também

1 COMENTÁRIO

  1. Coitado desse pai! Vai ver ele nem sabia do estilo de vida do filho, se de fato o rapaz estava envolvido no crime. Porque as vezes esses jovens de miolos moles se iludem com cada tipo de amizade, que somente por Deus, para livrá-los! Uma mania torta de exaltar e admirar os errados e qd a polícia chega e é recebida a tiros não vai perguntar se tem “inocente” no meio, eles vão revidar à agressão. Por isso é importante e inteligente procurar andar com pessoas de boa conduta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui