Grave acidente com duas vítimas em Itapetinga

0

POR IREPORTER.BLOG

No começo da noite desta quinta-feira (29), um casal ficou ferido durante um acidente de trânsito na rodovia BA-263, no perímetro urbano de Itapetinga.

O acidente aconteceu nas proximidades do cruzamento que dá acesso a Brasil Gás, trecho com alto índice de ocorrências de trânsito, inclusive, com morte.

De acordo com testemunhas, os veículos saíram das proximidades do Parque Poliesportivo da Lagoa, viajavam na mesma direção e acabaram se colidindo pouco antes do cruzamento.

Ainda de acordo com as informações, o casal de namorados que estava na motocicleta sofreu ferimentos pelo corpo, principalmente a mulher, que bateu com a cabeça no asfalto e apresentava ferimentos nas pernas. Kamily estava na garupa da moto no momento da colisão.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas ao Hospital Cristo Redentor.

Os dois homens que estavam no Fiat/Strada não se machucaram. A lataria do veículo ficou danificada. Motorista foi identificado como Hebert.

Mesmo sendo uma ocorrência de responsabilidade da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) permaneceu no local, fazendo a devida sinalização do trecho, até a chegada da PRE.

Os agentes da Comutran permaneceram no local por quase 1 hora. Nesse período, uma equipe da Polícia Militar foi acionada, porque teve ‘bate-boca’ e até ameaça de agressão. O alvo era o motorista do carro, que supostamente teria consumido bebida alcoólica. A suspeita de embriaguez ao volante foi descartada pelos agentes.

Posteriormente, a PRE assumiu a ocorrência e apresentou o caso no Complexo Policial. Foi constatado que o motociclista não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento obrigatório para condução de veículo automotor.

As vítimas ficaram aos cuidados do Hospital Cristo Redentor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui