conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Mais um óbito em decorrência da Covid em Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: reprodução

Subiu para 79 o número de óbitos em decorrência da Covid-19 no município de Itapetinga. A informação foi confirmada na noite deste domingo (7) pela prefeitura local.

A vítima fatal dessa vez foi um idoso de 83 anos, que começou a sentir os sintomas no dia 24 do mês passado. Ele apresentou sintomas como febre, tosse e baixa oxigenação no sangue.

Ainda de acordo com as informações, o paciente deu entrada no Hospital Cristo Redentor no dia 27, mas faleceu no dia seguinte. O idoso era hipertenso.

O paciente faleceu com suspeita da Covid-19, porém, o resultado do exame RTPCR, confirmando a presença do vírus no corpo da vítima, saiu apenas nesse sábado, dia 6.

Oficialmente, o município de Itapetinga tem 3.480 casos acumulados, sendo 3.154 recuperados. A capital do Médio Sudoeste baiano ainda conta com 247 casos ativos, monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

A penúltima vítima fatal da Covid no município foi o eletricista Nilson. Ele também faleceu no hospital Cristo Redentor. Leia mais clicando aqui.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!