conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Polícia Militar de Itapetinga realiza grande apreensão de crack; 6 pessoas detidas

Publicado em

Nas últimas horas, a Polícia Militar de Itapetinga realizou três abordagens, as quais resultaram em grande apreensão de crack e 6 pessoas detidas.

A primeira ocorrência aconteceu na Avenida Milton Rodrigues, no Bairro Américo Nogueira.

Os policiais informaram que receberam denúncia que uma casa, provavelmente abandonada, estava sendo utilizada como depósito de drogas. No local, foram encontradas duas pessoas, além de 62 pinos de crack, escondidos em uma bolsa preta. 

Na delegacia, um dos presos assumiu a autoria da droga apreendida. O segundo confessou que era usuário de drogas e acabou liberado após prestar depoimento.

Mais tarde, os militares foram averiguar uma denúncia de tráfico em uma residência, na Rua 13 de Maio, no Bairro Nova Itapetinga.  Lá, eles apreenderam 7 cápsulas cheias de cocaína, 39 pedras de crack e um celular.  O material entorpecente estava escondido nas tomadas da cozinha da residência.  As informações são da própria polícia.

Um homem foi levado para a delegacia juntamente com o material apreendido. Ele vai responder por tráfico de drogas.

Minutos depois, na Rua F, no Bairro Ecosane, aconteceu mais uma apreensão de crack.

Três pessoas em atitude suspeita em via pública foram visualizadas pela Polícia Militar. Ao notar que seria abordado, um jovem correu, invadindo quintais de residências na localidade. Ele foi preso em seguida e 41 pedras de crack apreendidas. As informações são da própria polícia, que apresentou o trio no Complexo Policial.

Os policiais também apresentaram dinheiro e material para embalar drogas.

Um casal de adolescentes de 15 e 17 anos, que já foi apreendido por furto e tráfico de drogas, está entre os detidos.

O terceiro conduzido (que tentou escapar dos policiais) tem 21 anos e também conta com passagens na polícia. Autuado em flagrante, ele segue preso, à disposição da justiça.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!