IRepórter

Taxista é preso em Itapetinga

Foto: ireporter.blog

Um taxista de 62 anos foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga sob acusação de violência doméstica. As vítimas são a ex- esposa e a filha do acusado. A ocorrência aconteceu na manhã desta terça-feira (30) no Centro da Cidade.

Uma equipe da Polícia Militar passava pela Rua Olímpio quando foi abordada por populares, informando um caso de Maria da Penha na localidade.

Uma adolescente de 15 anos foi encontrada desmaiada ao lado da mãe. Ela foi socorrida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Nova Itapetinga.

As informações apuradas pela reportagem dão conta que a ex-companheira do acusado foi até a residência dele para cobrar o pagamento da pensão alimentícia. Lá, aconteceu um desentendimento entre a ex-mulher e atual esposa do taxista. Elas entraram em luta corporal. Na confusão, a adolescente teria sido agredida na cabeça, desmaiando  posteriormente.

O outro lado

Josenaldo disse ao IREPÓRTER que não houve agressão e que, na verdade, ele tentou separar a briga. Afirmou também que a mulher não aceita o fim da separação, que foi até a casa dele armada com uma faca.

O homem ficou detido na delegacia, á disposição da justiça.

Clique aqui para receber as notícias do IREPÓRTER direito no seu Zap

Veja também:

Morador de Itapetinga morre em decorrência da Covid-19

Polícia interrompe festa clandestina no Rio Pardo

Itapetinga e Maiquinique| Pessoas são presas e drogas apreendidas pela Cipe Sudoeste; assista

Vídeo | corpo é encontrado na Lagoa em Itapetinga


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat