IRepórter

Usando camisa da PF, ladrões cometem assalto em Maiquinique

Foto: iRepórter/arquivo

Três homens e uma mulher roubaram um açougue na noite dessa quarta-feira (23) na cidade de Maiquinique.

O grupo se identificou como sendo policiais federais e disse que se tratava de uma operação policial, porque o dono do comércio estava guardando dinheiro de políticos. Todos eles usavam camisas da Polícia Federal.

Após buscas no estabelecimento, os invasores deixaram o local com três celulares, pequena quantia em dinheiro, além do aparelho onde estavam arquivadas as imagens do crime.

A polícia disse que está investigando o caso, mas, adiantou que não houve operação da Polícia Federal na quarta-feira na cidade de Maiquinique. Informou ainda que o dono do açougue tinha o hábito de fazer apostas em políticos e costumava dizer que guardava o dinheiro no comércio, mais precisamente em um cofre.

Agora, as investigações do caso ficam a cargo da Polícia Civil.

A Eleição Suplementar no município de Maiquinique ocorre após decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que, no último dia 11 de julho, confirmou a cassação dos mandatos de Jesulino de Souza Porto e Marizene Santos Gusmão, eleitos, respectivamente, aos cargos de prefeito e vice-prefeito do município nas eleições de 2020. Com isso, os votos atribuídos à chapa no pleito municipal foram anulados e determinada a organização de nova eleição.

Clique aqui para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


Curta e Compartilhe.


Leia Também