conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Usuários da Oi passarão para Claro em Itapetinga, Conquista e Centro Sul Baiano

Publicado em

Se o seu telefone era da Oi, você acaba de mudar sem precisar fazer a portabilidade. Com a venda da Oi, os números foram distribuídos para as outras telefonias de acordo com o DDD. A venda aconteceu há quase dois anos, mas alguns trâmites legais só foram definididos na última quarta-feira (10). Segundo o TecnoBlog, a divisão foi feita de modo que a operadora que tivesse menos linhas com aquele DDD passaria a administrar os número da Oi. Por exemplo, em Itapetinga, Vitória da Conquista e boa parte do Note e Centro Sul Baiano, cujo DDD é 77 e 74, vai para Claro. No Sul da Bahia, cujo DDD é 73, as contas agora serão da TIM, o mesmo é válido para o DDD 75, da região de Feira de Santana. Na Região Metropolitana de Salvador, DDD 71, também será da Claro.

MUDANÇAS

A TIM ficará com a maior quantidade de clientes da Oi: serão 14,5 milhões de linhas de 29 diferentes DDDs. A Claro aparece em seguida, com 11,7 milhões de chips de 27 DDDs, enquanto a Vivo receberá 10,5 milhões de clientes em 11 DDDs.

As três empresas terão 18 meses para incorporar as linhas da Oi. Os detalhes da transição ainda não foram revelados, mas a Anatel estabeleceu algumas regras:

– Todos os clientes da Oi Móvel poderão fazer portabilidade e mudar, a qualquer momento, para uma outra operadora que escolherem;
– Os clientes remanescentes também podem cancelar o plano ou mudar de operadora sem pagar multa de fidelização por quebra de contrato;
– Quem possuirr combos com serviços fixos e móveis (Oi Total, Oi Conta Total e afins) terão segregação transparente dos contratos e a devida comunicação ao consumidor.

Os clientes da Oi podem continuar usando seus serviços normalmente. Os usuários serão comunicados com antecedência sobre todos os direitos do consumidor e eventuais detalhes da migração.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

 

Siga nossas redes sociais

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!