conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Vagando no meio da rua em Itapetinga | criança de 3 anos é encontrada e levada para a delegacia

Publicado em

Na manhã desta segunda-feira (13), um menino de 3 anos foi encontrado sozinho, vagando na travessa Rio de Janeiro, no bairro Nova Itapetinga, em Itapetinga. O caso aconteceu no bairro mais populoso da cidade.

Uma família que passava pelo local estranhou a situação e, como não encontrou os parentes da criança por perto, resolveu apresentá-la no Complexo Policial. A Polícia Civil acionou o Conselho Tutelar para ajudar na localização da família do menor. Posteriormente, a mãe do menino compareceu na delegacia e recebeu o filho de volta. Ela disse que mora no bairro Nova Itapetinga e não percebeu o momento que a criança saiu de casa.

Foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) de que a criança foi entregue a família, mas, os pais do menino não serão responsabilizados pelo ocorrido. Apesar do susto, todos estão bem.
Você sabia?
É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança e ao adolescente, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão. (Constituição Federal,1988 art. 227) Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga e região:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!