Duas pessoas da mesma família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão, no domingo (21), na BA-263, em trecho entre as cidades de Itapetinga e Itambé, no sudoeste da Bahia.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas, que eram pai e filho, foram identificadas como Matheus Fernandes Silva, de 24 anos, e Bernardo West Fernandes, de 4.
De acordo com a PRE, a esposa de Matheus, mãe de Bernardo, foi socorrida e levada para um hospital em Vitória da Conquista. O estado de saúde dela não foi revelado.
Informações preliminares apontam que Matheus Fernandes perdeu o controle da direção do carro em uma curva e bateu no caminhão, que estava no sentido contrário. Com o impacto, o veículo tombou, saiu da pista e caiu em uma encosta.
Os corpos de pai e filho foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, onde passaram por necropsia e foram liberados. Não há informações sobre o velório e sepultamento deles.
Acidentes no sudoeste
Além da batida que terminou com as mortes de Matheus Fernandes e Bernardo West, a região sudoeste baiana registrou outros acidentes no domingo.
Duas pessoas ficaram feridas e outras duas presas às ferragens após um engavetamento entre um carro e dois caminhões, na BR-116, no trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Por causa do impacto, o veículo ficou destruído.
Um motociclista perdeu o controle da direção e caiu na BA-026, entre os municípios de Maracás e Planaltino.
Na última quarta-feira (17), um carro caiu em uma ribanceira no mesmo trecho, onde aconteceu o acidente de hoje (veja, aqui).
Clique AQUI para mais notícias da cidade e região, inclusive, em vídeo